Acusado de assassinar homem apedrejado tenta fugir do PSM e é morto
conhecido como "Sombra"

Leonardo Pociano de Melo, 40 anos, conhecido nos meios policiais como "Sombra", foi morto na madrugada desta quinta-feira (31) durante uma tentativa de fuga do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (PSM).
De acordo com o subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Enio de Souza, por volta das 2h30m um policial militar que fazia a segurança da muralha avistou duas pessoas rastejando em direção ao alambrado de segurança instalado ao redor do pavilhão. Foi realizado um disparo de advertência, que foi ignorado pela dupla.
O Policial efetuou mais alguns disparos, sendo que um deles atingiu Leonardo que ficou caído ao solo enquanto seu comparsa retornou para a cela.
O detento foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e sob escolta foi levado até o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em entrevista à Caçula FM, o Major Enio disse que a área externa do presídio é de responsabilidade da Polícia Militar. No momento da ocorrência foi realizado um reforço no local e para que alguma intervenção seja realizada na unidade, a administração da Agepen precisa fazer uma solicitação.
**Condenação**
**[Leonardo foi peso no inicio do ano acusado de assassinar Rosalvo de Oliveira Nogueira, 56 anos, no dia 31 de dezembro](http://www.radiocacula.com.br/noticias/policial/sig-prende-5-suspeitos-de-ter-matado-homem-apedrejado-em-tres-lagoas)**.
"Sombra" junto com outras quatro pessoas armaram uma emboscada para a vítima. Rosalvo foi se encontrar com uma prostituta e foi atraído para uma rua escura aos fundos de um bar no bairro Vila Haro, naquele local um grupo aguardava pelo homem que foi espancado até perder o sentido.
O bando acreditou que o homem estava morto, pegaram seu dinheiro, compraram entorpecentes e foram consumir nas proximidades do Cras Coração de Mãe.
A vítima ainda tentou se levantar e buscar ajuda, mas encontrou o bando novamente e foi apedrejado até a morte.
Fonte:

Acusado de assassinar homem apedrejado tenta fugir do PSM e é morto
conhecido como "Sombra"

Polícia Civil identifica autor de roubo e prende receptadora
pagou R$ 350,00
Deixe um comentário
Quase lá...