Acusado de assassinar Alquimar é preso e outro envolvido continua foragido
Setor de Investigação

Acusado de participar do assassinato de Alquimar da Silva Arcebispo, conhecido como "Guimá", que foi encontrado morto na manhã do dia 4 de maio nas proximidades do campo de futebol do bairro Santo André, "Baiano" foi preso pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) na manhã desta sexta-feira (23).
A linha investigativa da policia civil, com base nos dados coletados pela pericia técnica apontaram que "Baiano" com a ajuda de "Fubá" assassinaram Alquimar a golpes de faca em uma residência localizada a cerca de 30 metros do local onde o corpo foi encontrado.
Os indícios apontaram que local havia sido utilizado recentemente para o consumo de bebidas e drogas, apresentando vestígios de entorpecentes e diversas garrafas e latas de bebidas espalhadas pelos fundos do imóvel.
Ficou constatado que Alquimar foi morto na casa, a golpes de faca e foi carregado por pelo menos duas pessoas até as proximidades do campo de futebol, localizado na Rua Oscar Guimarães, onde foi encontrado na manhã de 4 de maio.
Desde a data do crime, "Baiano" e "Fubá" foram apontados como suspeitos de serem os responsáveis pela morte. Durante depoimento aos investigadores do SIG, "Baiano" negava sua participação no homicídio de "Guima", porem depois que algumas testemunhas foram ouvidas, ficou constatado o envolvimento dos dois suspeitos no assassinato, o que possibilitou a emissão do pedido de prisão preventiva dos acusados.
"Baiano" foi preso na manhã desta sexta-feira (23) na região central da cidade e "Fubá", como é conhecido Adilson Alves, é considerado foragido da justiça.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Adilson ainda responderá por uma tentativa de homicídio, pois no mesmo dia em que teria ajudado na morte de "Guima", também teria tentado matar a golpes de barra de ferro um homem conhecido como "Toquinho".
A Polícia Civil pede que informações a respeito do paradeiro do suspeito sejam repassadas através de denúncia anônima pelo telefone (67) 3929-1173 ou (67) 3521 4984.
Fonte:

Acusado de assassinar Alquimar é preso e outro envolvido continua foragido
Setor de Investigação
Deixe um comentário
Quase lá...