Acusado de agredir violentamente ex-companheira em 2021 é condenado à 14 anos em regime fechado
Jonas Ferreira de Souza Júnior foi julgado por tentativa de homicídio por motivo fútil, cruel e que dificultou a defesa da vítima

Jonas Ferreira de Souza Júnior, acusado de agredir sua ex-companheira em agosto de 2021 foi condenado à 14 anos, três meses e cinco dias em regime fechado. O julgamento aconteceu durante a última quarta-feira (03), em Três Lagoas.
Jonas teria pulado o muro da casa da vítima, na época com 31 anos, e agredido a suspeita violentamente, deixando a mesma com uma fratura no braço esquerdo e na mandíbula, além de hematomas nos olhos, nariz, e lesões na boca e ferimentos nas pernas, fugindo do local. Ela teve o rosto desfigurado com as agressões.
Segundo informações, ele não aceitava o término do relacionamento, onde inconformado, enviava mensagens via WhatsApp com ameaças à vítima. As agressões foram presenciadas pelos filhos do casal, onde ela só não morreu porque os vizinhos ouviram os gritos de socorro, enquanto o suspeito evadia-se do local.
Durante depoimento, Jonas afirmou que agrediu a vítima com golpes com um fio de chapinha quando ela estava no banheiro, pelo fato da vítima não ter cedido a senha de seu celular para descobrir alguma relação por parte dela, realizando as agressões, por motivo fútil.
Na sentença, lida pelo juiz Rodrigo Pedrini, e após mais de 6h de julgamento, Jonas não foi absolvido, onde foi condenado pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil, cruel e que dificultou a defesa da vítima, além de multa no valor de R$ 5 mil, e de arcar com as custas do processo por parte do acusado.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK - INSTAGRAN E NO YOUTUBE
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
https://www.youtube.com/@tlnoticias1
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...