Acusada de cometer golpes em Três Lagoas, Luciana Sobrinho volta para de trás das grades
neste domingo

Luciana de Oliveira Sobrinho, 35 anos, acusada de ser a comandante de uma quadrilha de estelionatários voltou para de trás das grades neste domingo (25) depois de ser presa pela Policia Militar de Três Lagoas.
A acusada estava em regime semiaberto, sendo monitorada por tornozeleira eletrônica, e voltou a ser o foco das atenções depois de ser acusada de tentar aplicar um novo golpe em Três Lagoas no mês de setembro deste ano.
Luciana foi reconhecida pela proprietária de uma empresa financeira de Três Lagoas quando tentava aprovar um empréstimo no valor de R$ 20 mil utilizando os dados de uma moradora da cidade de Rio das Pedras (SP).
Na época, a defesa da acusada alegou que Luciana era monitorada através de tornozeleira eletrônica desde 2018 e que estaria reconstruindo sua vida trabalhando em empresa de fabricação de chinelos.
A justiça do estado declarou que Luciana não estaria fazendo o uso da tornozeleira e emitiu um mandado de prisão que foi cumprido neste domingo (25). Luciana volta para o presídio feminino de Três Lagoas.
Fonte:

Cesp terá que indenizar prefeitura de Três Lagoas
1ª Vara Civil do Tribunal

Deixe um comentário
Quase lá...