Acusada de causar a morte da mãe, mulher é presa pelo SIG
presa nesta terça-feira

Acusada de provocar a morte da mãe em 2013, uma mulher de 45 anos foi presa nesta terça-feira (2) em Três Lagoas. Ela tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 3ª Vara Criminal do município.
A idosa, de 64 anos, tinha sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), apresentando paralisia nos pernas e em um dos braços, vivia com a filha e o genro, sofria agressões físicas diariamente, era privada de alimentos e higiene, além de ficar abandonada na casa durante vários dias.
Em julho de 2013 uma assistente social do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) fez uma visita na casa da família e encontrou a idosa deitada na cama em meio a fezes, urina e moscas.
A idosa foi levada ao Hospital Auxiliadora, apresentando infecção na região lombar e apresentava sinais de desnutrição, desidratação e diabetes descompensada.
A denúncia foi feita pelo Ministério Público Estadual que pediu a prisão da filha por maus-tratos. A justiça acatou o pedido e determinou a prisão que só foi cumprida nesta terça-feira (2).
Fonte:

Perícia aponta que jovem que se jogou de carro não estava grávida
passou por exame necroscópico
Deixe um comentário
Quase lá...