Acidente no Paranapungá deixa jovem ferido
no final de semana

O motorista de um Voyage fugiu depois de invadir a preferencial e bater em um veículo Onix, por volta das 21h deste sábado (26), em Três Lagoas. O carro dele ainda subiu na calçada e colidiu contra uma árvore. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Aniceto Arão com Aniz Irab, do bairro Jardim Paranapungá. O condutor abandonou o automóvel no local.
No boletim de ocorrência consta que o Onix era dirigido por morador de 26 anos. Por conta do impacto, ele teve ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A equipe encaminhou a vítima ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Dentro do Voyage, a polícia encontrou um título de eleitor em nome de um homem. Os militares acreditam que o documento pertence ao dono do carro. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Fonte:

Acidente no Paranapungá deixa jovem ferido
no final de semana

Motorista causa grave acidente e foge sem prestar socorro
na Rua Egídio Thomé
Deixe um comentário
Quase lá...