Acidente na MS-320 deixa motociclista gravemente ferida
Foi pegar guavira

J.A.B.G. (34) ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (02) por volta das 10h45 na MS-320 próximo ao KM 13.
Segundo informações colhidas no local, a mulher estava em uma motocicleta Honda/Bros de cor preta e parou no acostamento para colher "guaviras". Ela estava acompanhada da irmã de 28 anos.
Depois que a passageira desceu da moto, a condutora - que havia parado em sentido contrário da pista - tentou atravessar a rodovia no sentido Três Lagoas / Alto Sucuriú, mas não percebeu a aproximação de um veículo VW/Polo de cor prata que era conduzido por um homem de 34 anos e seguia no mesmo sentido.
O motorista disse que viu a moto atravessando a pista, mas a vítima parecia não estar controlando a moto que transitava em zigue zague. Ele - motorista - ainda frenou o carro, mas a colisão foi inevitável.
O Polo colidiu violentamente contra a traseira da motocicleta e a vítima foi lançada ao solo.
J.A. sofreu fraturas nas pernas, alem de várias escoriações pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e foi solicitada o apoio de uma viatura do SAMU para socorrer a vítima que foi levada ao Hospital Auxiliadora. Ela foi submetida a uma intervenção cirurgica devido a gravidade das fraturas.
O motorista do carro nada sofreu.
Fonte:

Acidente na MS-320 deixa motociclista gravemente ferida
Foi pegar guavira

Caminhão boiadeiro tomba na BR-158 entre Três Lagoas e Inocência
Avô e neto na cabine
Deixe um comentário
Quase lá...