Acidente em Três Lagoas deixa 12 pessoas feridas na BR-158 na região do bairro Mantonine após acidente entre dois carros e uma van que tombou na pista

Foram realizados os procedimentos e foi constado que o motorista do GOL que causou o acidente apresentava sinais de embriagues

Publicado em

Um acidente registrado na noite deste domingo (26) em Três Lagoas (MS) que ocorreu em um trecho da BR-158 próximo a uma rotatória do bairro Mantonine mobilizou equipes de resgate e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações preliminares, três veículos se envolveram em uma colisão que provocou lentidão no trânsito de quem passava pelo local. As informações preliminares é de que o motorista do Gol invadiu a faixa contrária batendo atrás da van (que transportava 10 trabalhores) que posteriormente bateu em um carro Hyundai HB20.

Foram realizados os procedimentos e foi constado que o motorista do GOL que causou o acidente apresentava sinais de embriagues, sendo constado após teste do bafômetro o resultado de 1,06 em um teste de bafômetro.

O motorista pode ser enquadrado no crime de trânsito de embriaguez ao volante, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A infração ocorre quando o nível de álcool no sangue é igual ou superior a 0,34 mg por litro de ar expelido. Ele foi detido e levado até a Polícia Ciivil para as devidas providências.

Apesar do susto, não há informações de feridos graves. Os dois ocupantes do carro que também ficaram feridos e os trabalhares foram levados ao hospital de Três Lagoas. Já o suposto causador do acidente (Motorista do Gol) não teve ferimentos.

O trânsito no trecho ficou temporariamente lento até que os veículos fossem retirados da pista e o fluxo normalizado.

 

Fonte: Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
00

Deixe um comentário