Bateu de frente com a Força Tática e levou a pior: Homem preso chegou a ameaçar os policias dizendo “Vocês não sabem o que posso fazer com vocês”
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Um homem de 30 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar as 17h30min deste domingo (26), em Três Lagoas (MS), após ameaçar policiais durante uma abordagem e ser flagrado com drogas, balanças de precisão e vários celulares. O caso aconteceu na Rua Teotônio Pimentel Mendes, no bairro São João.
Durante patrulhamento, a avistou o suspeito entregando algo em um pequeno frasco para um casal. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou resistir à abordagem, desafiando os policiais com ameaças:
“Vocês não sabem o que posso fazer com vocês!”, teria dito o acusado.
Na sequência, ele quebrou o próprio celular, jogando-o ao chão, e tentou impedir a busca pessoal, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.
Drogas e objetos suspeitos encontrados
Com o casal abordado, os policiais constataram que se tratava de usuários de entorpecentes, que admitiram ter acabado de comprar pedras de crack do suspeito.
Durante vistoria no local, a equipe encontrou duas balanças de precisão escondidas dentro de um tênis, 12 celulares supostamente trocados por drogas e porções de entorpecentes prontas para venda.
Prisão e encaminhamento
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DEPAC), junto com os materiais apreendidos. Ele responderá por tráfico de drogas e ameaça a autoridade policial.
Ação firme da Força Tática
A operação reforça o trabalho incansável da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, que segue combatendo o tráfico e a criminalidade em Três Lagoas.
Fonte: Da Redação
5480
PM nas ruas “tira de circulação” mais duas pessoas com mandados de prisão em Três Lagoas
Em ambos casos após ser dada voz de prisão os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis
Deixe um comentário
Quase lá...