Ação da equipe do sargento J. Corrêa resultou na detenção de condutor em flagrante por crime de trânsito
Durante a abordagem e consulta dos dados, o condutor foi identificado como sendo um jovem de 26 anos
Na noite deste domingo (31), a Polícia Militar de Três Lagoas, durante patrulhamento ostensivo, abordou um motociclista na Rua Paranaíba no centro da cidade e constatou que ele estava pilotando uma moto mesmo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
O fato ocorreu por volta das 22h48, quando a equipe sob comando do sargento J. Corrêa, realizava rondas preventivas pela área central e avistou o jovem trafegando em uma motocicleta Honda/CG 125 Today, azul.
Durante a abordagem e consulta dos dados, o condutor foi identificado como sendo um jovem de 26 anos.
Após a checagem, ficou confirmado que ele estava com a CNH suspensa, caracterizando crime de trânsito, conforme o artigo 307 do Código de Trânsito Brasileiro. Diante disso, o motociclista foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram adotadas.
A motocicleta foi recolhida pela Autoridade de Trânsito e permanece apreendida. O homem foi apresentado à delegacia sem lesões corporais.
Mais uma vez, a atuação da equipe do sargento J. Corrêa demonstra eficiência no policiamento preventivo, garantindo maior segurança viária e reforçando a importância das fiscalizações para retirar das ruas motoristas que insistem em descumprir a lei.
Fonte: Da Redação
9330
Bebedeira não deu certo: homem sai de bar, bate em sarjeta e acaba preso por embriaguez ao volante em Três Lagoas
A prisão foi feita pela equipe do sargento J. Corrêa da PM
Deixe um comentário
Quase lá...