Bebedeira não deu certo: homem sai de bar, bate em sarjeta e acaba preso por embriaguez ao volante em Três Lagoas

A prisão foi feita pela equipe do sargento J. Corrêa da PM

Publicado em
 Bebedeira não deu certo: homem sai de bar, bate em sarjeta e acaba preso por embriaguez ao volante em Três Lagoas

O final da noite deste domingo (31) terminou mal para um motorista de 42 anos em Três Lagoas. Após sair de um bar na Avenida Antônio Trajano na região do bairro Jardim Morumbi, e ao tentar voltar para sua casa, ele perdeu o controle do carro, bateu contra uma sarjeta do canteiro central, estourou o pneu de seu carro (VW Santana) e acabou preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante.

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante foi feito por volta das 23h38, quando a equipe policial composta pelo sargento J. Corrêa fazia patrulhamento preventivo na Avenida Eloy Chaves, quando avistou o veículo trafegando em zigue-zague. Logo em seguida, o carro se chocou contra o canteiro central, estourou o pneu dianteiro e quase provocou um acidente mais grave.

Na abordagem, o condutor foi flagrado com sinas de embriaguez: fala arrastada, dificuldade para se equilibrar e forte odor de álcool. Questionado, admitiu ter ingerido cerveja e aceitou realizar o teste do bafômetro. O resultado apontou 0,97 mg/L, valor quase três vezes acima do limite que já configura crime de trânsito.

Diante da situação, o motorista foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante. O veículo, que ficou danificado, foi deixado estacionado na avenida até remoção posterior. Bebedeira não deu certo: homem sai de bar, bate em sarjeta e acaba preso por embriaguez ao volante em Três Lagoas

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário