Ação conjunta da ROTAI e SIG prende suspeito de homicídio
crime no jardim alvorada

No final da manhã do último sábado (02), os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar de Três Lagoas em ação conjunta com a SIG (Setor de Investigações Gerais) realizaram a prisão do suspeito de ter praticado um homicídio e de seu comparsa, responsável por esconder a arma de fogo utilizada no crime.
Os policiais se encontravam em diligências objetivando a captura do autor do homicídio ocorrido por volta das 04 horas nas proximidades de um bar na Av. Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada, quando receberam informações sobre a localização do autor.
Durante busca realizada em uma residência no bairro Vila Nova, as equipes lograram êxito na localização do suspeito do homicídio o qual durante entrevista confessou ser o autor dos disparos que culminaram na morte do jovem de 22 anos e indicou aos policiais onde estaria a arma de fogo utilizada no crime.
Diante as informações dadas pelo autor do homicídio, deslocaram em um bar no bairro Santa Rita onde localizaram a arma do crime, um revólver calibre 22 de marca Rossi, municiado com 07 (sete) capsulas deflagradas e 02 (duas) "picotadas", instante em que o comerciante recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante do homicida.
Fonte:

Moto com queixa crime é apreendida na área central da cidade
levada até a 1º DP

Moto é flagrada estacionada em lugar de carro em Três Lagoas
falta de respeito
Deixe um comentário
Quase lá...