Moto é flagrada estacionada em lugar de carro em Três Lagoas
falta de respeito

Todos os munícipes de Três Lagoas que enfrentam diariamente o problema para estacionarem seus veículos pelas ruas centrais da cidade já se acostumaram com as diversas dificuldades em encontrar estacionamentos no dia dia.
Com mais de 130 mil habitantes e uma frota com mais de 70 mil veículos que cresce a cada ano, as autoridades municipais de trânsito da cidade ainda não implantaram o sistema de "área azul" no município, que iria facilitar muito a vida destas pessoas que necessitam de vagas para os veículos automotores.
Segundo o DETRAN, entre os anos de 2004 a 2014, a frota de veículos cresceu 150% na cidade, que apresenta problemas estruturais no sistema viário em relação ao desgaste da pavimentação asfáltica.
Mesmo com estes números, ainda existem pessoas que não respeitam a atual legislação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Conforme a imagem feita na manhã desta segunda-feira (04) na Rua Bruno Garcia, próximo ao cruzamento com a Rua Elmano Soares, uma moto Honda Biz simplesmente "tomou" a vaga de um veículo de maior porte.
"Esta pessoa não se preocupou com a fiscalização dos chamados amarelinhos. É comum ver motos estacionados em locais de carro e se fosse o contrário, tenho certeza que eles motociclistas iriam ficar bem irritados. Isto se chama educação que pelo jeito, muitos deles ainda não tem", desabafou um empresário da região.
Fonte:

UFMS abre nesta semana concurso para cargos técnicos administrativos
para Três Lagoas

“Pé de Bananeira” é colocado em via para sinalizar perigo
sinalizando o perigo
Deixe um comentário
Quase lá...