Abordagem de rotina e acidente de trânsito levam duas pessoas para a cadeia neste sábado por embriaguez

As prisões ocorreram nos bairros Santa Luzia e Vila Nova

Publicado em
Abordagem de rotina e acidente de trânsito levam duas pessoas para a cadeia neste sábado por embriaguez

TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu neste sábado (30), duas pessoas em flagrante por dirigirem veículo automotor sob efeito de álcool.

No primeiro caso registrado às 17h, na Rua Abílio Siqueira Campos, em uma abordagem de rotina, realizada na frente do Cemitério Municipal, no bairro Santa Luzia, o homem confessou à polícia ter ingerido álcool (2 latas de cerveja) e ainda revelou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para piorar a situação, o motociclista carregava na garupa de sua moto Honda Biz, seu enteado de 7 anos sem o uso do capacete.

O homem recusou a fazer o teste do bafômetro e diante os sinais de embriagues, a polícia realizou um termo de constatação de embriagues e sua prisão. O motociclista foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

SEGUNDO CASO – ACIDENTE DE TRÂNSITO

O segundo caso foi registrado às 23h30min da noite deste sábado (30), no bairro Vila Nova. A PM foi até o local para atender um acidente de trânsito e acabou dando voz de prisão a um homem de 39 anos, que estava na condução de um veículo VW Gol.

Segundo dados do boletim de ocorrência, o homem trafegava com seu automóvel pela Rua Eurídice Chagas Cruz e acabou batendo em um Ford Fusion estacionado com placas de Murutinga do Sul. Com o impacto, ambos os veículos ficaram danificados.

A PM foi até o local e observou que o motorista do Gol estava sonolento e com os olhos vermelhos, aparentando estar embriagado.

O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. A polícia fez um termo de constatação de embriagues e o encaminhou até a Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo respectivo crime.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário