8ª Etapa do Meu Bairro Limpo inicia na sexta e irá percorrer cinco bairros de Três Lagoas

Nesse etapa serão percorridos os bairros Vila Haro, Vila Aeroporto, Itamaraty, Jardim das Hortências e Vila dos Ferroviários

Publicado em
8ª Etapa do Meu Bairro Limpo inicia na sexta e irá percorrer cinco bairros de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - A 8ª etapa do Meu Bairro Limpo será realizada nesta sexta-feira (08), das 8h às 17h, e sábado (09), até às 12h, e percorrerá o Vila Haro, Vila Aeroporto, Itamaraty, Jardim das Hortências e Vila dos Ferroviários.

Na 7ª etapa 62 caminhões de lixo foram recolhidos em 4 bairros da Cidade: Carandá, Santa Luzia, Bela Vista e Ipacaraí. Com mais essa etapa foram recolhidos um total de 659 caminhões de lixo recolhidos até o momento.

É importante que os moradores coloquem o lixo que será recolhido nas calçadas até quinta-feira, já que a equipe começa o trabalho na manhã de sexta-feira.

O QUE O CAMINHÃO RECOLHE?

As equipes da ação "Meu Bairro Limpo" somente recolherão itens, como: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos (podas antigas), restos de grama (retirada antiga), tábuas e madeiras e recipientes que acumulem água.

O QUE O CAMINHÃO NÃO RECOLHE?

Se entre os itens depositados na calçada tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores, esses ficarão para trás. 

SERVIÇO

Para saber dados completos da Campanha Meu Bairro Limpo como, por exemplo, caminhões coletados por etapa e por ano, bem como os bairros contemplados nas próximas etapas, acesse www.treslagoas.ms.gov.br/bairrolimpo2019.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
00

Deixe um comentário