Morador de condomínio de Três Lagoas é detido após agredir e ameaçar postar fotos íntimas da esposa em rede social
A jovem revelou que há sete meses vem sofrendo violência doméstica e o ciúme doentio do esposo seria o motivo de tais agressões

A Polícia Civil de Três Lagoas registrou nesta semana uma ocorrência de agressão física e estará investigando um suposto caso em que um homem de 26 anos, morador do Condominio Rui Cavaquinho no Residencial Orestinho III, teria ameaçado a própria esposa de divulgar em redes sociais suas fotos íntimas.
A vítima de 19 anos contou a polícia que na tarde de segunda-feira (04), teria sido agredida pelo esposo, causando lesões com hematomas em seu ombro direito. Tapas em seu rosto também teriam sido desferidos pelo companheiro.
O acusado das agressões ainda fez ameaças pisicológicas contra a esposa, dizendo que iria postar nas redes sociais suas fotos íntimas.
A jovem revelou que há sete meses vem sofrendo violência doméstica e o ciúme doentio do esposo seria o motivo de tais agressões. No dia do fato, o acusado foi detido pela Polícia Militar e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
A mulher desejou representar criminalmente contra o companheiro. O fato será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Fonte: Da Redação / foto: Ilustração

Cinco municípios de MS podem sumir do mapa com proposta de Paulo Guedes
Um exemplo citado pelo presidente é a distância entre Taquarussu, município que pode ser incorporado por Batayporã
Deixe um comentário
Quase lá...