Homem que morreu durante surto em Campo Grande era subtenente da Polícia Militar
Flávio Rogério Coelho Lobo estava em intenso estado de agitação psicomotora, desferindo golpes contra o próprio corpo antes de falecer

O homem que morreu após ter um surto no meio da Rua Geraldo Jaques Monteiro Leite, localizada no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, foi identificado como Flávio Rogério Coelho Lobo, subtenente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Ele faleceu na noite de sexta-feira (25).
Por meio de nota, a página ‘Veteranos da PMMS’, detalhou que o policial ingressou na corporação em 1998, realizando o Curso de Formação de Sargentos no ano de 2005.
Consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, onde o homem estaria em estado de alteração comportamental na via pública, correndo desorientado, jogando-se ao solo e agredindo-se fisicamente. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, em intenso estado de agitação psicomotora, proferindo frases desconexas, gritando, rolando pelo chão e desferindo golpes contra o próprio corpo.
Os policiais tentaram por várias vezes acalmá-lo, mas sem sucesso. Em alguns momentos, o homem cessava a agitação, mas logo retornava ao comportamento descontrolado.
Diante da situação, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, permanecendo no local para garantir a segurança do homem. Após um tempo, a vítima parou repentinamente e permaneceu imóvel no solo.
Ao perceber que ele estava sem os sinais vitais, a equipe deu início aos procedimentos de RCP (Reanimação Cardiopulmonar), que foram mantidos por aproximadamente 40 minutos, mas sem sucesso. O homem foi a óbito no local.
Fonte: topmidianews

Dia do Motorista é marcado por ação educativa no centro de Três Lagoas
Durante a blitz, a equipe da Diretoria Municipal de Trânsito (DEPTRAN) distribuiu panfletos informativos

Mulher é assassinada pelo irmão com facada no pescoço em Naviraí
Eles estavam bebendo quando começaram a discutir e a vítima foi assassinada
Deixe um comentário
Quase lá...