Mulher é assassinada pelo irmão com facada no pescoço em Naviraí
Eles estavam bebendo quando começaram a discutir e a vítima foi assassinada

Juliete Vieira de 35 anos foi morta com uma facada no pescoço desferida pelo próprio irmão Edivaldo Vieira, de 41 anos, durante uma briga ocorrida na noite de sexta-feira (25), na Rua Via Lactea, no Bairro Sol Nascente, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no endereço indicado, encontraram o suspeito sentado no chão, em frente ao imóvel, visivelmente abalado.
Um idoso, de 62 anos, que tinha ferimentos no rosto, braço e mãos, contou que todos estavam bebendo na casa quando os irmãos começaram a discutir. Em determinado momento, Edivaldo pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Juliete.
Ferida e com sangramento intenso, a mulher caiu ao solo. Segundo o site Ligado na Notícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, fazendo os primeiros atendimentos na vítima, porém, ela não resistiu e faleceu ainda no local do crime.
Diante da situação, os dois foram encaminhados ao hospital da cidade para passar por exames médicos antes de serem levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.
Fonte: topmidianews

Pai de santo é denunciado por estuprar adolescente de 15 anos em cemitério de Aquidauana
Ele é padrasto da menor e a genitora dela teria conhecimento do crime, mas não havia acionado as autoridades
Deixe um comentário
Quase lá...