Desaparecimento de moradora da Vila Piloto mobiliza redes sociais e termina com final feliz em Três Lagoas

A divulgação do seu desaparecimento se espalhou rapidamente

Publicado em
Desaparecimento de moradora da Vila Piloto mobiliza redes sociais e termina com final feliz em Três Lagoas

Após quatro dias de angústia e buscas incansáveis, familiares e amigos de Alessandra da Cruz, de 43 anos, moradora da Vila Piloto em Três Lagoas, finalmente puderam respirar aliviados.

Ela foi localizada em segurança na manhã desta quinta-feira, 24, encerrando um período de apreensão que mobilizou a comunidade local e gerou grande comoção nas redes sociais.

Alessandra havia desaparecido na tarde da última segunda-feira, dia 21, sendo vista pela última vez por câmeras de segurança às 16h03, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), na Avenida Ranulpho Marques Leal.

Pouco depois, guardas do posto fiscal na BR-262 relataram tê-la visto caminhando desorientada, levantando suspeitas de que estivesse em estado de confusão mental.

A divulgação do seu desaparecimento se espalhou rapidamente, com familiares, amigos e internautas compartilhando fotos e apelos por informações. A mobilização nas redes sociais foi fundamental para manter o caso em evidência.

Felizmente, Alessandra foi encontrada por caminhoneiros em uma rodovia no estado de São Paulo. De acordo com sua filha, Amanda Farias, de 22 anos, que falou com a reportagem, Alessandra foi resgatada transtornada, mas está fisicamente bem e já está com a família.

O caso acende um importante alerta sobre o valor da solidariedade e da atenção coletiva em situações de desaparecimento. A família expressou profunda gratidão a todos que ajudaram de alguma forma, seja com informações, orações ou compartilhamentos. Um desfecho feliz que reforça a força da empatia e do cuidado comunitário.

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário