Mesmo alegando ser de facção; sargento J. Corrêa não perdoa e prende suspeito procurado por assalto que veio de Araçatuba-SP

Ele também relatou aos policiais que sua esposa também teria sido presa aqui em Três Lagoas nesta quinta-feira

Publicado em
Mesmo alegando ser de facção; sargento J. Corrêa não perdoa e prende suspeito procurado por assalto que veio de Araçatuba-SP

Uma ação da Polícia Militar realizada nesta desta sexta-feira (09) resultou na prisão de um jovem de 23 anos, na região da rodoviária de Três Lagoas, onde o homem reside em um quarto de aluguel na Avenida Antônio Trajano no bairro Santo André.

A operação de apoio a outra equipe da PM foi liderada pela equipe do Sargento J. Corrêa, para abordar e prender o foragido, que estava em atitude considerada suspeita no local.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Araçatuba (SP), com base no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo).

O suspeito foi informado de seus direitos e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Revelação de Ligação com Facção e Alegação de Inocência

No momento da abordagem, de forma extraoficial, o jovem chegou a falar que pertence a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Brasil.

Ele também relatou aos policiais que sua esposa também teria sido presa aqui em Três Lagoas nesta quinta-feira (08), por uma outra força policial.

Ainda segundo o suspeito, ele e a esposa estão em Três Lagoas há três meses e afirmam que não têm envolvimento com o crime de roubo que resultou em seu mandado de prisão. Ele alega que tudo não passa de uma “armação”.

O jovem após receber voz e prisão foi encaminhado para a DEPAC, onde ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado para verificar a veracidade de suas alegações e possíveis conexões com a facção criminosa mencionada.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

Deixe um comentário