Motociclista que empinava moto foge da PM e após perseguição acaba preso
Aos policiais, relatou que costuma “exibir” suas manobras em via pública, além de participar de eventos de motociclistas frequentemente
Durante patrulhamento ostensivo no início da madrugada desta sexta-feira, 17, um suspeito foi preso após “empinar” sua motocicleta e ser flagrado pela equipe da Rádio Patrulha, em Três Lagoas.
O caso aconteceu na área central por volta da 0h30, onde a equipe patrulhava pela rua Oscar Guimarães, quando visualizaram o condutor de uma Honda CG 160 Fan preta, ao se aproximar do cruzamento com a rua Paranaíba, começou a equilibrar-se em uma roda só, colocando em risco à todos que estavam por ali.
Imediatamente, foi realizado um acompanhamento tático pela equipe, que conseguiu abordar o motociclista na Praça Ramez Tebet. Apesar de nada de ilícito ser encontrado, assumiu que costuma “exibir” suas manobras em via pública, participando sempre de alguns eventos de motociclistas.
A placa de identificação da moto também estava danificada, resultado das “empinadas”.
Com o flagrante, o condutor foi apresentado na Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências. Já a moto foi apreendida ao pátio do DETRAN local.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação
2040
Motociclista que empinava moto foge da PM e após perseguição acaba preso
Aos policiais, relatou que costuma “exibir” suas manobras em via pública, além de participar de eventos de motociclistas frequentemente
2060
“Bobó Solidário” é realizado para arrecadar recursos para tratamento de Dona Teka
O evento acontece neste domingo, 19, com retirada das 11h da manhã até às 14h no valor de R$ 25
Deixe um comentário
Quase lá...