Dois homens e uma mulher que estavam em Voyage com drogas são presos pelo Getam e Tático da PM
A região onde ocorreu a abordagem é muito frequentada por usuários de drogas

TRÊS LAGOAS: Com intuito de coibir ações criminosas, equipes do GETAM e Força Tática da Polícia Militar realizavam na noite desta quarta-feira (15) policiamento em conjunto na área sul da cidade, na região dos bairros Parque São Carlos e Vila Haro e por volta das 20h15min, notaram que três suspeitos, dois homens e uma mulher, que estavam em um Voyage, ao avistarem as equipes policiais, o motorista acelerou o veículo de marcha ré pela Avenida Clodoaldo Garcia, tentando desvencilhar da PM.
A abordagem para averiguação foi feita na mesma avenida, no cruzamento com a Rua Odonaldo Ferreira Dutra. Com um dos suspeitos foi localizado R$ 11 reais em espécie e 10 porções de uma substância análoga ao “Crack”, prontas para a venda. A droga pesou 2,7 gramas.
Com o segundo suspeito, mais entorpecentes foram encontrados. Com ele, a polícia localizou 42 porções da mesma droga que foi apreendida com o amigo. O entorpecente pesou 13,2 gramas e também já estava pronto para comercialização. Ainda com o suspeito, outros 5,9 gramas de maconha foram apreendidos.
Com uma mulher que também estava no carro, a PM localizou 13 gramas de maconha, se fracionadas, poderiam render seis porções para comercialização.
Um dos abordados revelou à polícia que vendia cada porção da droga (Crack) pelo valor de R$ 10,00 e que tais entorpecentes, seriam vendidos em um bar naquela avenida, distante 50 metros do local da abordagem.
Os envolvidos receberam voz de prisão e juntamente com as drogas, foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo registrado uma ocorrência de Tráfico de Drogas.
Fonte: Da Redação

Dois homens e uma mulher que estavam em Voyage com drogas são presos pelo Getam e Tático da PM
A região onde ocorreu a abordagem é muito frequentada por usuários de drogas

Após alta, Zeca do PT retorna ao hospital para ficar em observação
Zeca segue monitorado pela equipe médica da Cassems e acompanhado por sua esposa, Gilda Maria dos Santos
Deixe um comentário
Quase lá...