Juntos no amor, e no crime: “Casal do Furto” é preso pela PM de Três Lagoas
O casal revelou que chegou na cidade há 2 meses e desde então, vinha praticando os furtos

TRÊS LAGOAS: Com os diversos furtos realizados na cidade de Três Lagoas em estabelecimentos comerciais e em diversos horários sendo da suposta autoria de um casal que usava um veículo Renault Clio vermelha para praticar os crimes, sendo até mesmo flagrados por câmeras de segurança do comércio, os policiais do 2°BPM realizaram a captura dos suspeitos nesta quarta (04).
O “casal do crime” agia de forma sincronizada, onde enquanto o homem fazia o arrombamento do local do crime, a mulher dava cobertura, onde sempre que passava alguém, fingiam estar namorando, retornando o ato assim que a possível testemunha se afastava, tudo flagrado pelo sistema de monitoramento.
Em patrulhamento pela Rua José Amilcar Congro Bastos, no bairro Santo André, a equipe da Rádio Patrulha logrou êxito em encontrar um veículo com as mesmas características apontadas visando a abordagem, onde a viatura viu logo ao lado do veículo o indivíduo flagrado nas imagens entregando algo para o motorista.
Os policiais perceberam o momento em que um carro Gol vermelho chegou e um suspeito saiu de dentro da casa e entregou algo a pessoa que estava no veículo.
Rapidamente, os policiais abordaram o morador da residência, solicitando outra viatura para acompanhamento tático do Gol que fugiu tomando rumo ignorado.
O motorista do veículo passou um nome falso à equipe, onde depois franqueou sua verdadeira identificação, onde foi constatado que estava evadido do sistema prisional paulista. Nesse momento, a esposa do acusado chegou na casa. Ela também está sendo apontada como suspeita dos furtos.
O evadido do sistema criminal relatou que a maioria dos bens furtados estava no interior da residência, levando a equipe ao quarto do casal onde estava todo o material do crime – vários notebooks, uma TV, monitores de computador, celulares e diversos produtos, além de 3 chaves “michas” que eram usadas para abrir as trancas dos estabelecimentos.
Foi feita a abordagem, pelo mesmo ter sido visto vendendo o produto de furto, onde em um levantamento das informações, percebeu-se que o vídeo game tinha sido vendido pelo valor de R$ 500 em dinheiro e o resto da quantia, R$ 300 seriam pagos por PIX. Durante a abordagem, a equipe foi informada de que os policiais que prestaram apoio ao acompanharem o Gol, que ele teria sido abordado com sucesso.
Durante a busca no imóvel, questionado sobre os ilícitos, o evadido do sistema prisional mostrou uma estante da casa, onde estavam dois tabletes de maconha, pesando 28g, que o mesmo afirmou que seria de seu consumo, e que ele e sua esposa chegaram na cidade há cerca de 2 meses para praticar os furtos, admitindo que seria assaltante de banco e de casa de câmbio, sendo conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...