Em Aparecida do Taboado, acidente entre carro e moto mata jovem
O condutor do Pálio relatou que o jovem guiava a motocicleta com a luz da moto apagado e em alta velocidade durante a chuva

João Carlos Alves Paniago, de 24 anos, morreu no início da manhã deste domingo após acidente entre carro e moto no Bairro Jardim das Flores, em Aparecida do Taboado, município localizado a 481 km de Campo Grande.
Ele guiava uma moto, com placas de Campo Grande, que atingiu a lateral de um Fiat Pálio, segundo o boletim de ocorrência. O acidente ocorreu por volta das 5h. João Carlos chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor do Pálio relatou que o jovem guiava a motocicleta com luz da moto apagada e em alta velocidade durante a chuva. “Motociclista surgiu do nada”, contou o motorista, de 35 anos.
O condutor do Pálio relatou ainda que trabalha como soldador e estava a caminho do serviço com outras duas pessoas, que ficaram feridas no acidente.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo, quando não há intenção de culpa, na direção de veículo automotor e deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado-MS.
Fonte: Campo Grande News

Em Aparecida do Taboado, acidente entre carro e moto mata jovem
O condutor do Pálio relatou que o jovem guiava a motocicleta com a luz da moto apagado e em alta velocidade durante a chuva
Deixe um comentário
Quase lá...