Capoeira: 13° Festival Jogando pela Paz acontecerá neste fim de semana
O evento será aberto para todo o público e contará com aulas, palestras, muita música, graduações dos alunos, almoço, entre outras atrações

TRÊS LAGOAS: O Projeto social “Atleta do Bem”, desenvolvido pelo mestre Mário Márcio, anuncia a 13° Edição do Festival Jogando pela Paz, que será realizado na sede nacional da Escola Atleta do Bem, nesta sexta (02) e sábado (03).
O evento será aberto para todo o público e contará com aulas, palestras, muita música, graduações dos alunos, almoço, entre outras atrações; e acontecerá na Sede Nacional Atleta do Bem, que fica localizada na rua Crispim Coimbra, n° 2690, no Jardim das Paineiras, em Três Lagoas (MS).
Os Educadores presentes no evento serão: Mestre Mário Márcio, Mestre Branquinho, Mestrando Mangueira, Professor Bufalo e o Professor Marimbomdo.
O Festival tem o intuito de reunir toda comunidade, apresentar e desenvolver o projeto social, além de repassar os ensinamentos da cultura capoeirista.
PROGRAMAÇÃO
02/12 Sexta-Feira – Abertura do evento
18h30 – Congresso técnico
03/12 Sábado
09h30 – Aulão Infantil
11h00 – Almoço
13h30 – Oficinas Pedagógicas/ Cursos/ Palestras
16h30 – Inicio Festival de Ladainha
18h00 – Batizado e Graduação dos Alunos
Fonte: Da Redação

“Você tem algo contra mim cara, quer me encher de multa porquê”, diz motociclista que estava em CBR 650F detido por desacato
A forma com que o abordado falava com a polícia, atraiu atenção de várias pessoas que passavam pelo local
Deixe um comentário
Quase lá...