“Você tem algo contra mim cara, quer me encher de multa porquê”, diz motociclista que estava em CBR 650F detido por desacato

A forma com que o abordado falava com a polícia, atraiu atenção de várias pessoas que passavam pelo local

Publicado em
“Você tem algo contra mim cara, quer me encher de multa porquê”, diz motociclista que estava em CBR 650F detido por desacato

TRÊS LAGOAS: Na manhã desta quinta-feira (01), uma das equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar fazia o policiamento na área central da cidade e em dado momento, flagrou na frente de uma agência bancária, na Rua Paranaíba, o piloto de uma moto Honda CBR 650F fazer manobras arriscadas, ultrapassando de forma inadequada alguns veículos, além de supostamente estar acima da velocidade permitida para a via.

A moto ainda estava com o escapamento irregular, com o silenciador do motor inoperante.

Diante as irregularidades, os policiais foram atrás do motociclista e conseguiram abordar o homem, a poucos metros do local, no cruzamento das Ruas Elmano Soares e Bruno Garcia.

Após apresentar a documentação da moto e CNH, o abordado negou o fato presenciado pela PM, dizendo ainda que não estava acima da velocidade.

O motociclista foi informado que seria notificado pela irregularidade do escapamento e pela viseira de seu capacete ser espelhada.  

Nesse momento, o condutor passou a afrontar a equipe dizendo: “Você tem algo contra mim cara, quer me encher de multa porquê? Não concordo com isso que está fazendo e não vou assinar nada”. E seguida, o homem deixou o local da abordagem, adentrando a uma lotérica no referido endereço da abordagem.

Após alguns minutos, enquanto a equipe da PM finalizava os procedimentos de trânsito, o condutor retornou novamente com fala em alto tom dizendo: “Você não me falou porque estou sendo multado, eu quero saber, tenho meus direitos”.

Novamente foi solicitado ao condutor respeito com a equipe. A forma com que o abordado falava com a polícia, atraiu atenção de várias pessoas que passavam pelo local.

Diante a situação, uma equipe da Força Tática foi chamada para prestar apoio e deter o homem, que foi levado até a delegacia de Polícia Civil, sendo elaborado um boletim de ocorrência de Desacato.

A moto foi liberada no local da abordagem ao pai do motociclista. Após ser ouvido ele foi liberado na delegacia e ficou compromissado a comparecer em Juízo em caso de intimação.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário