“Você tem algo contra mim cara, quer me encher de multa porquê”, diz motociclista que estava em CBR 650F detido por desacato
A forma com que o abordado falava com a polícia, atraiu atenção de várias pessoas que passavam pelo local

TRÊS LAGOAS: Na manhã desta quinta-feira (01), uma das equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar fazia o policiamento na área central da cidade e em dado momento, flagrou na frente de uma agência bancária, na Rua Paranaíba, o piloto de uma moto Honda CBR 650F fazer manobras arriscadas, ultrapassando de forma inadequada alguns veículos, além de supostamente estar acima da velocidade permitida para a via.
A moto ainda estava com o escapamento irregular, com o silenciador do motor inoperante.
Diante as irregularidades, os policiais foram atrás do motociclista e conseguiram abordar o homem, a poucos metros do local, no cruzamento das Ruas Elmano Soares e Bruno Garcia.
Após apresentar a documentação da moto e CNH, o abordado negou o fato presenciado pela PM, dizendo ainda que não estava acima da velocidade.
O motociclista foi informado que seria notificado pela irregularidade do escapamento e pela viseira de seu capacete ser espelhada.
Nesse momento, o condutor passou a afrontar a equipe dizendo: “Você tem algo contra mim cara, quer me encher de multa porquê? Não concordo com isso que está fazendo e não vou assinar nada”. E seguida, o homem deixou o local da abordagem, adentrando a uma lotérica no referido endereço da abordagem.
Após alguns minutos, enquanto a equipe da PM finalizava os procedimentos de trânsito, o condutor retornou novamente com fala em alto tom dizendo: “Você não me falou porque estou sendo multado, eu quero saber, tenho meus direitos”.
Novamente foi solicitado ao condutor respeito com a equipe. A forma com que o abordado falava com a polícia, atraiu atenção de várias pessoas que passavam pelo local.
Diante a situação, uma equipe da Força Tática foi chamada para prestar apoio e deter o homem, que foi levado até a delegacia de Polícia Civil, sendo elaborado um boletim de ocorrência de Desacato.
A moto foi liberada no local da abordagem ao pai do motociclista. Após ser ouvido ele foi liberado na delegacia e ficou compromissado a comparecer em Juízo em caso de intimação.
Fonte: Da Redação

Brasil confirma 35.978 casos de covid-19 em 24 horas
Mortes pela doença no mesmo período foram 144
Deixe um comentário
Quase lá...