Mesmo com medida protetiva, mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo

O caso foi registrado na cidade de Brasilândia, distante 68 Km de Três Lagoas

Publicado em
Mesmo com medida protetiva, mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo

Brasilândia-MS: Policiais militares do 1º Pelotão, da 2ª Cia, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizaram a apreensão de uma arma de fogo durante o atendimento de uma violência doméstica.

A ocorrência foi registrada nos primeiros minutos da marugada deste sábado (4), quando em policiamento ostensivo foram solicitados por populares a comparecer na Rua Gerônimo Caetano Barbosa, onde um indivíduo de 51 anos, de posse de 01 revolver estaria agredindo sua ex-esposa, de 48 anos, possuidora de medida protetiva de urgência contra o agressor.

No local os policiais fizeram contato com a vitima a qual relatou que o suspeito teria a agredido com socos, empurrões, além de lhe espetar nos braços e pescoço com 01 espinho de madeira enquanto a ameaçava com o revólver.

Em dado momento a vítima procurou socorro na casa de parentes, que residem próximo, sendo perseguida e agredida durante o trajeto, instante em que conseguiu retirar a arma de fogo que estava na cintura do agressor, vindo a jogá-la por cima do muro de um terreno baldio ao lado do imóvel.

Na chegada da guarnição o autor se evadiu pulando muro de vários imóveis, tomando destino ignorado, deixando para trás a arma de fogo, um revólver calibre 22 que estava desmuniciada. A arma foi localizada no terreno baldio e apreendida pelos policiais.

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário