Polícia Confirma: Motociclista morreu depois de colisão com cavalo solto na antiga “boiadeira"

Os policiais agora tentam identificar o dono do animal para que responda criminalmente por abandono e seja responsabilizado

Publicado em
Polícia Confirma:  Motociclista morreu depois de colisão com cavalo solto na antiga “boiadeira

TRÊS LAGOAS: O acidente fatal que vitimou Danielle da Silva Alvim de Queiroz, 35 anos, na noite da última segunda-feira (8) foi provocado pelo atropelamento de um animal de grande porte que estava solto na rua. O caso aconteceu na região conhecida como “boiadeira” no bairro Alto da Boa Vista.

Conforme foi apurado, a vítima pilotava uma motocicleta de baixa cilindrada, pela Rua Urias Ribeiro, sentido Alto da Boa Vista, bairro Jardim Montanini, quando sofreu o acidente. Populares que passaram pela região, pouco iluminada, encontraram a vítima caída ao solo e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou os primeiros atendimentos, mas devido à gravidade dos ferimentos, Danielle morreu no local.

PERÍCIA 
 
A Perícia técnica esteve no local e com base nos dados coletados por estes profissionais, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram que tanto no veículo quanto na vítima havia vestígios de pelagem de animal.

Os policiais passaram a investigar as imagens das câmeras de monitoramento de condomínios da região que registraram a motociclista passando e poucos minutos depois o cavalo passou mancando.

Os investigadores passaram a realizar buscas pela região e encontraram um animal com ferimentos recentes, na altura de onde a moto teria colidido. O cavalo não tem marcas de identificação de propriedade.

Os policiais agora tentam identificar o dono do animal para que responda criminalmente por abandono e seja responsabilizado pela morte devido a imprudência e maus tratos deixando o animal de grande porte solto em via pública, colocando em perigo a vida de terceiros e a integridade do próprio animal.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929.1173, (67) 3521.4984 ou (67) 9.9226.8210 (WhatsApp).

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6

Deixe um comentário