Rastreador ajudou a polícia para encontrar caminhão que seria levado para Ponta Porã
A polícia tenta identificar o comprador da carreta que não realizou o pagamento do bem

BRASILÂNDIA: Um investigador da Policia Civil de Brasilândia-MS recebeu nesta quinta-feira (14) uma denúncia de uma moradora da cidade de Fernandópolis-SP que informou ter sido vítima de um golpe.
Na ocasião, um caminhão Scania modelo T113, com placa HQG 4451, teria sido vendido e ela (vítima) foi convencida a entregar o caminhão a um motorista acreditando que o pagamento de tal veículo já teria sido compensado.
Após ter ciência que o valor não havia sido creditado em sua conta, a mulher tentou entrar em contato por várias vezes com os compradores e com o motorista do veículo, porém sem sucesso.
Com a ajuda de um rastreador instalado no caminhão, a mulher constatou que a carreta estava próximo a cidade de Brasilândia.
Uma operação conjunta entre Policia Militar e Policia Civil faz iniciou as buscas nas proximidades da BR-158 e logo encontrou o caminhão parado próximo a um restaurante.
No interior do restaurante o motorista foi identificado e abordado. Ele relatou ter sido contratado apenas para dirigir o veículo até a cidade de Ponta Porã-MS e que em seguida, retornaria para a cidade de Fernandópolis.
O condutor junto do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo lavrado uma ocorrência para o registro dos fatos e identificar e localizar o "comprador".
Fonte: Da Redação

Rastreador ajudou a polícia para encontrar caminhão que seria levado para Ponta Porã
A polícia tenta identificar o comprador da carreta que não realizou o pagamento do bem
Deixe um comentário
Quase lá...