Preso em Goiás homem que está sendo apontado por ter estuprado criança de 5 anos no Distrito de Arapuá

A foto do suspeito preso em Goiás foi obtida com exclusividade pela reportagem que teve acesso ao boletim de ocorrência

Publicado em
Preso em Goiás homem que está sendo apontado por ter estuprado criança de 5 anos no Distrito de Arapuá

TRÊS LAGOAS: Com exclusividade, o portal de notícias do site TL notícias obteve todas as informações referente a prisão do homem que está sendo apontado como o principal suspeito de ter estuprado uma criança de 5 anos, neta de sua atual esposa, a qual convive há 4 anos em uma residência no Distrito de Arapuá, distante 45 Km de Três Lagoas.

Segundo dados do boletim de ocorrência nº 17435353, registrado pela Polícia Militar de Goiás, o suspeito de 53 anos foi preso na região metropolitana de Goiânia. Após o crime, o homem teria fugido para aquele Estado, onde procurou abrigo na casa de uma prima.

Após uma denúncia anônima, os policiais do Tático do 1º Batalhão de Polícia Militar foram ao local e realizaram sua prisão na última quinta-feira (10). Sua prima revelou aos policiais que não sabia que o suspeito havia praticado um crime em Arapuá, pois ele havia dito que teria ido até aquele Estado para visitá-la.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Estadual de Capturas (DECAP), na cidade de Aparecida de Goiânia-GO e posteriormente transferido a Gestão Penitenciária GoiásPen, que também fica na cidade de Aparecida de Goiânia-GO.

Sua transferência para Três Lagoas ainda não tem data certa. Segundo foi apurado pela reportagem, tudo dependerá da disponibilidade de vaga no Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas e escolta para fazer o seu recâmbio até Mato Grosso do Sul.

O CRIME

A Polícia Militar do Distrito de Arapuá registrou às 14h do último dia 08 (terça-feira) uma ocorrência de estupro de vulnerável.

Segundo dados policiais, uma moradora da localidade teria saída de sua residência e ao retornar para buscar os óculos, que havia esquecido em sua casa, abriu a porta da frente do imóvel e se deparou com sua neta de 5 anos sem as roupas com e com o corpo molhado apoiada em quatro apoios no armário da cozinha.

Seu amásio, que não é avô da criança, estava ao lado da criança sem roupas e também com o corpo molhado. Ele estaria se esfregando nas partes íntimas da criança.

Ao perceber que sua amásia havia flagrado o ato, o homem tentou vestir suas roupas e apresentou nervosismo e tremedeira. O acusado ainda tentou ludibriar sua mulher, dizendo que “não estaria fazendo nada”.

Diante a situação, avó da criança pegou uma agenda e arremessou contra a face do mesmo rosto do companheiro, que teve uma lesão.

A avó pegou a neta e saiu do local para pedir ajuda. Neste momento, seu marido deixou o local e não foi encontrado pela Polícia Militar.

 

 

Fonte: Da Redação

Foto: Facebook - Foto 1

Deixe um comentário