Em Selvíria, caminhoneiros ficam 14h reféns de bandidos armados que roubaram Scania
Vítimas foram abandonadas em matagal e andaram mais de 4 quilômetros em busca de ajuda

SELVÍRIA (MS) - Dois homens, de 31 e 37 anos, foram alvos de assalto na manhã de ontem (8) e passaram aproximadamente 14h refém dos bandidos. O caso ocorreu em Selvíria.
À Polícia Civil, a dupla contou que seguia num caminhão Scania, de Sorriso, no Mato Grosso, e tinham como destino a cidade de Santos, em São Paulo. Na noite de segunda-feira (7), ela parou para dormir em um posto de combustível em Paranaíba.
Ontem, por volta das 5h40, os amigos se organizavam para seguir viagem, quando foram rendidos por dois bandidos armados.
A dupla foi colocada no caminhão e levada para outro local, onde foi obrigada a entrar numa caminhonete.
Os caminheiros ficaram reféns em um matagal, em Selvíria, e foram liberados depois de quase 14h. Eles andaram mais de quatro quilômetros em busca de ajuda.
Os bandidos fugiram com o caminhão e não foram localizados.
Fonte: Campo Grande News

Covid-19: Saúde registra 40 novos casos positivos nesta quarta-feira em Três Lagoas
Três Lagoas chegou a 22.565 notificações, destes, 3.562 foram confirmados e 19.003 deram negativo

Homem é preso vendendo espetinho com “adicional” de crack e cocaína
Traficante tinha um ponto de espeto na garagem de sua casa onde vendia também crack e cocaína
Deixe um comentário
Quase lá...