Homem é preso vendendo espetinho com “adicional” de crack e cocaína
Traficante tinha um ponto de espeto na garagem de sua casa onde vendia também crack e cocaína

TRÊS LAGOAS: Dono de uma espetaria de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (9) por tráfico de drogas em Três Lagoas.
Conforme o registro policial, o suspeito vendia espetinhos na garagem de sua casa na Rua Projetada, bairro Alto da Boa Vista. E após denúncias do possível comércio de entorpecentes foram até o local cumprir um mandado de busca domiciliar.
No local, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, foram atendidos pelo próprio suepeito.
Durante as revistas no espaço onde eram vendidos espetinhos os policiais encontraram uma caixa de papelão onde estavam sachês de maionese e ketchup e uma meia preta onde foram encontradas 16 trouxinhas de cocaína e várias pedras de crack.
Aos policiais, o homem confessou que vendia a droga em seu estabelecimento, mas não soube dizer o nome de quem repassava o entorpecente para ele.
Também na casa do autor foram encontrados dois celulares, três cadernos de anotações e R$ 1.244,65 em dinheiro. Foi dada a voz de prisão ao acusado que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Ainda conforme as informações policiais, o abordado tem passagens por crimes contra o patrimônio e também por tráfico de drogas.
Fonte: Campo Grande News
Deixe um comentário
Quase lá...