Ciclista sofre corte profundo na perna; motociclista foge e é encontrado na UPA
Inicialmente o acusado negou que teria colidido no ciclista dizendo que havia batido em um cachorro

TRÊS LAGOAS (MS)- No início da noite desta segunda-feira (23), um homem, que trafegava em uma bicicleta pela Avenida Eloy Chaves sentido centro-bairro, foi atropelado por uma motocicleta, no cruzamento com a Rua Manoel Ferreira da Rocha, no bairro Vila Nova. Ele teve um corte profundo em uma das pernas e o autor fugiu do local.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar foi informada sobre o caso para realizar o atendimento da ocorrência, no corredor da UPA, abordou um homem, que tinha escoriações nos braços e nas pernas, e perguntou se seria ele o autor do atropelamento.
Em um primeiro momento ele negou, afirmando ter batido em um cachorro e que por isso estava machucado, porém, logo em seguida o homem confessou ser o responsável pelo acidente, alegando não saber o porquê de não ter prestado socorro.
Ele teve uma luxação no ombro direito e teve que ser transferido para o Hospital Auxilidora. A motocicleta estava com licenciamento atrasado, e o autor disse que teria deixada sua moto em sua residência.
Diante dos fatos foi elaborado boletim de ocorrência para possíveis providências. Ele poderá responder pelo crime de omissão de socorro lesão corporal.
Fonte: Da Redação

Ciclista sofre corte profundo na perna; motociclista foge e é encontrado na UPA
Inicialmente o acusado negou que teria colidido no ciclista dizendo que havia batido em um cachorro

Associação Protetoras Três Lagoas realiza “Feira de Adoção” de cães e gatos neste sábado
Os interessados em levar um pet para casa precisam preencher um formulário de entrevista
Deixe um comentário
Quase lá...