Polícia de Três Lagoas "fecha barreira" e faz operação em Jupiá; ação envolve policiais de 4 Estados

O 2⁰ BPM está desempenhando ações em Três Lagoas, Brasilândia e Selviria

Publicado em
Polícia de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: As forças de segurança de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná deflagraram, simultaneamente, nesta quinta-feira (29/10), a “Operação Divisas Integradas III”.

A ação, que estabelece um marco de integração e parceria entre as polícias dos quatro Estados, tem como objetivo reforçar as atividades de combate ao crime organizado e ao narcotráfico.

Participam da operação as secretarias estaduais de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e do Paraná (SSP-PR) e as Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) e do Mato Grosso do Sul (Sejusp-MS), as respectivas polícias Militar, Civil e Técnico Científica, bem como o Corpo de Bombeiros Militar e Departamentos de Inteligência.

No âmbito federalista, estão integrados o Exército Brasileiro, a Marinha do Brasil, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Os detalhes desta força-tarefa serão divulgados na tarde desta sexta-feira (30) em entrevista coletiva, na sede do Centro de Operações Integradas (COI), localizado na Capital, com a presença dos secretários da Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares, do Mato Grosso Do Sul, Antonio Carlos Videira, e o subsecretário de Inteligência E Atuação Integrada De Minas Gerais, general Ramon Marçal Da Silva.

Está sendo realizado operações pontuais nas divisas de Estado. O 2⁰ BPM está desempenhando ações em Três Lagoas, Brasilândia e Selviria.

Fonte: Da Redação/ Assessoria de Comunicação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4

Deixe um comentário