Ladrão é preso após furtar vodka, isqueiros e duas caixas de bombom de mercado
Polícia constatou que ele já havia furtado o mesmo comércio outras vezes

TRÊS LAGOAS (MS) - Na madrugada deste domingo (18), durante ronda no bairro Maisparque, em Três Lagoas (MS), uma equipe policial avistou um homem carregando um saco, em frente a um mercado, que, ao ver a viatura, jogou o saco no chão e um outro objeto que portava, em um terreno baldio e correu.
Ao verificar o saco deixado pelo homem, a equipe policial encontrou diversos produtos, possivelmente furtados.
Com isso, perseguiram-no pela Rua Egídio Thomé, até o encontrarem, tentando se esconder debaixo de uma árvore, na esquina da Rua Projetada A. Na abordagem, foram encontrados uma garrafa de vodka, vários isqueiros e duas caixas de bombom, os quais o homem confessou ter furtado, mediante arrombamento com um alicate turquesa.
Travas da porta foram cortadas com um alicate turquesa. Foto: Polícia Militar.
Ele confessou ainda ter jogado o alicate no terreno baldio e o saco contendo vários produtos, ao ver a viatura policial se deslocando em sua direção. A equipe tentou localizar o instrumento do delito, porém não foi possível, devido à extensão do terreno, o qual tinha muito mato e pouca iluminação.
A polícia constatou que o homem era reincidente no crime de furto qualificado neste mesmo comércio e em outro, localizado no bairro Bela Vista e que já havia sido preso pelos crimes e que estava cumprindo regime semi aberto. Juntamente com todos produtos do furto qualificado, ele foi conduzido para os procedimentos cabíveis, com o uso de algemas, pois havia tentado fuga.
Fonte: Da Redação

Dono de oficina mecânica morre após ser picado por abelhas em fazenda na região de Três Lagoas
Mesmo com todos os procedimentos realizados, o homem não resistiu e veio a óbito

Homens que estavam em Toyota Hilux e fizeram ameaças com arma de fogo são presos pelo Tático da PM
O condutor e proprietário do veículo afirmou que a arma era sua e que teria adquirido há cerca de 8 meses, após ter sido vítima de roubo
Deixe um comentário
Quase lá...