Homens que estavam em Toyota Hilux e fizeram ameaças com arma de fogo são presos pelo Tático da PM

O condutor e proprietário do veículo afirmou que a arma era sua e que teria adquirido há cerca de 8 meses, após ter sido vítima de roubo

Publicado em
Homens que estavam em Toyota Hilux e fizeram ameaças com arma de fogo são presos pelo Tático da PM

TRÊS LAGOAS (MS) - No início da noite deste sábado (17), a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) recebeu uma ligação de um homem que informava estar em seu veículo, sendo perseguido por dois homens que estavam em uma caminhonete Hilux. A equipe da Força Tática encontrou o veículo suspeito na Avenida Capitão Olinto Mancini, próximo ao Cristo, quando iniciou um acompanhamento tático a distância.

No momento em que os militares abordaram a caminhonete e faziam busca pessoal nos dois homens, a vítima compareceu ao local e relatou que estava em sua residência, lavando o carro do seu pai, quando os ocupantes da caminhonete pararam o veículo e passaram a encará-lo. Foi no momento em que ele pegou seu carro e foi atrás dos homens para verificar o que estariam procurando.

Segundo a vítima, quando se aproximou e perguntou se estariam procurando alguma coisa, o condutor da Hilux disse que estava procurando um endereço, e perguntou "por que? você quer entrar ‘numa’ com nós?" e, em seguida, o passageiro sacou uma arma de fogo e apontou na direção do homem, que saiu acelerado com seu veículo.

O homem foi perseguido pelos ocupantes da caminhonete até o local em que foram abordados pela guarnição.

A polícia realizou uma busca no interior do veículo e encontrou um revólver calibre 38 municiado, em um compartimento do banco traseiro. O condutor e proprietário do veículo afirmou que a arma era sua e que teria adquirido há cerca de 8 meses, após ter sido vítima de roubo.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas (MS) para as providências de praxe e, após serem confeccionados os documentos de trânsito, o veículo foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), pois encontrava-se com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário