Após ser espancada por 30 minutos, ex enfia chave de moto no ouvido da vítima causando sangramento
Denúncias também podem ser feitas pelo 190. Em ambos os canais, o anonimato é garantido

TRÊS LAGOAS (MS) - Diante um caso grave de violênia contra a mulher em TRês Lagoas causou revolta a muitos internautas que acompanharam o caso em que um homem, incorformado coma separação, espancou e agrediu sua ex por 30 minutos, além de ter enfiado uma chave de moto no ouvido da vítim.
Segundo dados da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (1º), eles ateneram o chamado de uma mulher de 28 anos que pediu por ajuda ao ser espancada com socos pelo ex-marido de 32 anos.
A vítima contou que que no final da tarde de ontem (01), ao chegar na sua residência ara buscar seus pertenes pessoais, na Rua Viçosa, no bairro VIla Maria, em um loteamento novo, encontrou o ex marido. Segundo ela, o homem, que já estava agressivo, quebrou seu celular e a derrubou em cima da cama.
Em seguida, o autor passou a desferir xingamentos de baixo calão contra a mulher e começou a agredi-la com socos por meia hora. Ele ainda teria pegado uma chave da moto e introduzido na orelha da vítima causando sangramento. Depois das agressões, o autor fugiu e não foi encontrado.
DENUNCIE
A Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados.
Denúncias também podem ser feitas pelo 190. Em ambos os canais, o anonimato é garantido.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Vendas de comidas típicas na Festa da Padroeira será feita no sistema Drive Trhu
Com o tema "Com Maria em família, revestir-se da palavra", a festa terá programação de Missas e quermesse online

Em três dias, um cavalo morre e outro sofre maus tratos em Três Lagoas
Este tipo de caso vêm crescendo em Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...