Trabalhador fica ferido ao tentar combater incêndio; bombeiros realizaram atendimento à vítima

Os prejuízos causados pelo fogo que atingiu grande parte da zona rural de Três Lagoas ainda não foram calculados

Publicado em
Trabalhador fica ferido ao tentar combater incêndio; bombeiros realizaram atendimento à vítima

TRÊS LAGOAS (MS) - Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) atenderam diversos incêndios em vegetação nos últimos dias na região de Três Lagoas (MS). Em um dos casos, u trabalhador de uma agropecuário ficou ferido na mão ao ajudar os bombeiros no combates as chamas. Ele foi atendido pelos militares e passa bem.

Três outros grandes incêndios foram de grandes proporções, segundo informou a corporação: um nas proximidades dos ranchos do rio Sucuriú, outro nas proximidades da MS-320 e ainda um que foi registrado na tarde desta quinta-feira (01º), na região do córrego do Onça, no anel viário,às margens da BR-262.

O grande incêndio registrado na proximidade do córrego do Onça, que consumiu talhões de eucalipto e destruiu propriedades rurais, começou por volta das 11h. Esse fogo foi o mesmo registrado na tarde de ontem, passando nas proximidades de um posto de combustível.

A rápida ação dos brigadistas e o vento ajudaram que a tragédia não fosse maior no local, uma vez que o fogo poderia atingir os líquidos inflamáveis. O fogo consumiu diversos quilômetros de vegetação, seguindo em direção ao córrego Ribeirão do Palmito.

Os bombeiros tiveram a ajuda de brigadistas da empresa Suzano no combate às chamas. Os prejuízos causados pelo fogo não foram calculados e ainda não existe a informação se animais morreram devido ao grande incêndio. Existe a possibilidade de a origem deste incêndio ter sido criminosa. O combate aos focos continua nesta sexta-feira (2).

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7

Deixe um comentário