Após perder 13 kg de massa muscular por causa da Covid-19, fisiculturista desabafa e emociona internautas

A postagem emocionou amigos e familiares, que utilizaram as redes sociais para desejar força e recuperação para Amado Moura.

Publicado em
Após perder 13 kg de massa muscular por causa da Covid-19, fisiculturista desabafa e emociona internautas

TRÊS LAGOAS (MS) – O fisiculturista três-lagoense Amado Moura, de 57 anos, utilizou suas redes sociais no último sábado (12) para relatar a luta que travou contra a Covid-19. O atleta informou que chegou a perder 13 quilos de massa muscular, mas destacou que a maior luta foi a que travou dentro de si mesmo.

"Estou postando esta foto, porque eu não quero ter vergonha de mostrar a todos como esta doença me deixou em uma situação muito difícil. O Covid-19 me atingiu e esta foto representa o sentimento de dor e agonia que eu passei, nos meus mais íntimos sentidos", disse em parte da publicação.

"A perda física de 13 kg de massa muscular é visível e evidente, mas na verdade é insignificante, a luta que eu travei dentro de mim e graças a Deus eu fui vencedor, essa sim foi a mais importante, porque eu sobrevivi". A postagem emocionou amigos e familiares, que utilizaram as redes sociais para desejar força e recuperação para Amado Moura.

Confira na íntegra a postagem feita pelo atleta em sua rede social

"Estou postando esta foto, porque eu não quero ter vergonha de mostrar à todos como esta doença me deixou em uma situação muito difícil. O Covid-19 me atingiu e esta foto representa o sentimento de dor e agonia que eu passei, nos meus mais íntimos sentidos.

A perda física de 13 kg de massa muscular é visível e evidente, mas na verdade é insignificante, a luta que eu travei dentro de mim e graças a Deus eu fui vencedor, essa sim foi a mais importante, porque eu sobrevivi.

Esse é o ponto VIDA, sem ela nada tem sentido, o resto é possível recuperar, a Gratidão pela VIDA tem que ser maior sempre.

GRATIDÃO senhor, pela minha vida, por ser o teu filho, porque muitos não tiveram a chance que eu tive, obrigado.

Sempre com Deus na frente."

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário