Tragédia: Pedalinho vira e crianças de 2 e 3 anos morrem afogadas

As duas foram resgatadas e levadas para a margem do lago, onde o pai de uma delas prestou os primeiros socorros

Publicado em
Tragédia: Pedalinho vira e crianças de 2 e 3 anos morrem afogadas

TRÊS LAGOAS (MS) - Duas meninas de 2 e 3 anos, primas, morreram neste domingo (13) depois de se afogarem em uma represa em uma propriedade na região da cidade de Inocência-MS.

O pai de uma das meninas, que é enfermeiro, prestou os primeiros socorros.

O acidente aconteceu na represa da fazenda Utu Guaçu, quando Antonella de 3 anos e Maria Luísa de 2 anos estavam em um pedalinho fazendo um passeio, com os pais.

O pedalinho virou e todos caíram na água. As duas foram resgatadas e levadas para a margem do lago, onde o pai de uma delas prestou os primeiros socorros.

As crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Inocência, mas chegaram sem vida a unidade de saúde. 

ENTERRO MARIA LUIZA

Filha do enfermeiro Anderson Vilela e da jovem Milena Brito, pequena Maria Luiza Brito Vilela de dois anos e meio, foi sepultada às 7 horas ( horário de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (14), no Cemitério São Sebastião em Andradina (SP).

A família não realizou o velório da garotinha, e a breve despedida aconteceu na Capela localizada no interior do cemitério.

SOBRE O ACIDENTE

A garotinha Maria Luiza morreu neste domingo (13), quando estava num pedalinho em uma propriedade rural na cidade de Inocência (MS), onde mora a avó da criança.

A menina estava com o pai, o tio e uma amiguinha de três anos e meio, identificada como Antonella que também faleceu. Eles passeavam em um lago da fazenda quando o pedalinho afundou.

O pai e o tio de Maria Luiza tentaram salvar as crianças, porém sem êxito. Não há informações sobre o enterro de Antonella.

O portal TL Notícias manifesta os mais profundos sentimentos aos pais, familiares e amigos.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário