Tragédia: Pedalinho vira e crianças de 2 e 3 anos morrem afogadas
As duas foram resgatadas e levadas para a margem do lago, onde o pai de uma delas prestou os primeiros socorros
TRÊS LAGOAS (MS) - Duas meninas de 2 e 3 anos, primas, morreram neste domingo (13) depois de se afogarem em uma represa em uma propriedade na região da cidade de Inocência-MS.
O pai de uma das meninas, que é enfermeiro, prestou os primeiros socorros.
O acidente aconteceu na represa da fazenda Utu Guaçu, quando Antonella de 3 anos e Maria Luísa de 2 anos estavam em um pedalinho fazendo um passeio, com os pais.
O pedalinho virou e todos caíram na água. As duas foram resgatadas e levadas para a margem do lago, onde o pai de uma delas prestou os primeiros socorros.
As crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Inocência, mas chegaram sem vida a unidade de saúde.
ENTERRO MARIA LUIZA
Filha do enfermeiro Anderson Vilela e da jovem Milena Brito, pequena Maria Luiza Brito Vilela de dois anos e meio, foi sepultada às 7 horas ( horário de Mato Grosso do Sul) desta segunda-feira (14), no Cemitério São Sebastião em Andradina (SP).
A família não realizou o velório da garotinha, e a breve despedida aconteceu na Capela localizada no interior do cemitério.
SOBRE O ACIDENTE
A garotinha Maria Luiza morreu neste domingo (13), quando estava num pedalinho em uma propriedade rural na cidade de Inocência (MS), onde mora a avó da criança.
A menina estava com o pai, o tio e uma amiguinha de três anos e meio, identificada como Antonella que também faleceu. Eles passeavam em um lago da fazenda quando o pedalinho afundou.
O pai e o tio de Maria Luiza tentaram salvar as crianças, porém sem êxito. Não há informações sobre o enterro de Antonella.
O portal TL Notícias manifesta os mais profundos sentimentos aos pais, familiares e amigos.
Fonte: Da Redação
6200
Idosa de 73 anos é a mais nova vítima da Covid-19 em Três Lagoas
Três Lagoas chegou a 12078 notificações, destes, 1605 foram confirmados e 10473 deram negativo.
Deixe um comentário
Quase lá...