Feira Segura do Sindicato Rural agora é permanente

A Feira será realizada todas as sextas-feiras, a partir de 13h30, no recinto de exposições Joaquim Marques de Souza

Publicado em
Feira Segura do Sindicato Rural agora é permanente

TRÊS LAGOAS: O Sindicato Rural de Três Lagoas informou que a Feira Segura realizada em parceria com o SENAR MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) entrou oficialmente para o calendário oficial da instituição e será realizado todas as sextas-feiras, a partir de 13h30, no recinto de exposições Joaquim Marques de Souza. A decisão foi devido ao sucesso do primeiro evento, realizado em 14 de agosto.

A feira será no modelo tradicional, em que os consumidores compram os alimentos nas bancas diretamente com os feirantes ou por compra antecipada, em que é possível adquirir os produtos pelo WhatsApp.

Para isso, será disponibilizada uma lista de compras previamente. Após escolher os produtos, estes serão separados e embalados por funcionários do sindicato, ficando disponíveis para serem retirados pelos consumidores no local da feira, com o mínimo contato físico e a máxima comodidade e conforto.

Na modalidade presencial, o uso de máscaras, aferição de temperatura e o distanciamento entre os participantes continuam sendo obrigatórios e controlados. Feirantes e colaboradores deverão usar uniformes e máscaras.

Serão comercializadas hortaliças, legumes, frutas, ervas, produtos de agroindústria (como queijos, geleias, pães, doces e outros), além de peixes e carnes devidamente embaladas e refrigeradas, produtos artesanais e outros. A disponibilidade de produtos dependerá da oferta dos agricultores, mutável toda semana.

Para ter acesso a lista com a relação de produtos e preços disponíveis a cada semana, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (67) 98121-8900 e fazer o pedido. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou por cartões de débito e crédito, além de aplicativos de pagamentos.

A Feira Segura tem o apoio do Sistema Famasul/SENAR MS, da Prefeitura Municipal de Três Lagoas e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

A ação viabiliza e fomenta as feiras livres adaptadas aos modelos de acordo com as orientações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o contágio do coronavírus.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário