Marido pega carro da esposa, desaparece e é flagrado com amigo furtando tinta em porto de Areia

A mulher contou aos policiais que o esposo havia pego o veículo da família para ir até um supermercado na noite do último sábado (22) e logo após teria desaparecido sem dar qualquer notícia

Publicado em
Marido pega carro da esposa, desaparece e é flagrado com amigo furtando tinta em porto de Areia

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 36 anos foi agredida e ameaçada pelo próprio esposo após flagrar o homem furtando uma lata de tinta em uma indústria de Três Lagoas (MS). O homem, de 40 anos teria utilizado uma faca para ameaçar a esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que o esposo havia pego o veículo da família para ir até um supermercado na noite do último sábado (22) e logo após teria desaparecido sem dar qualquer notícia. Na manhã do último domingo (23), ela teria contratado um motorista de aplicativo procurar tentar encontrar o marido, bem como o veículo.

Quando estava trafegando pela BR-158, a vítima avistou seu veículo dentro das dependências de uma e confirmou que também visualizou quando um homem carregava uma lata de tinta para colocar em seu carro. Na companhia dos filhos, a mulher disse que adentrou o estabelecimento e exigiu do marido que lhe devolvesse o carro. Porém, o autor negou e se apossou de uma faca, com lâmina de aproximadamente 10 centímetros, e investiu contra ela para esfaqueá-la.

O homem só não teria conseguido consumar o crime devido a interferência de funcionários da empresa, que perceberam a ação e seguraram o autor. A vítima relatou ainda que foi derrubada ao solo com seu filho de um ano cinco meses, que sofreu uma pequena lesão no olho esquerdo. A mulher sofreu uma escoriação em sua mão esquerda, decorrente do e após a queda o homem ainda teria tentado enforca-la, resultando em marcas de vermelhidão em seu pescoço.

Segundo o relato dos funcionários da empresa onde as agressões aconteceram, o autor estava na companhia de outro homem, de 19 anos, tentando furtar uma lata de tinta. Enquanto o autor vigiava os trabalhadores, o jovem de 19 anos tentou carregar a lata de tinta até o porta-malas do veículo. Devido ter agredido a esposa, o homem teve que ser contido pelos trabalhadores até a chegada da polícia.

Em checagem no sistema policial, constou um mandado de recaptura contra o autor, por evasão do sistema semiaberto da comarca de Campo Grande (MS) expedido em 21/03/2019. Diante dos fatos, declarações e constatações os envolvidos, vítimas e autores, foram encaminhados até esta Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que as tomadas de providencias.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário