Após suspeita de traição mulheres brigam e uma delas é agredida com golpes de lanterna
Os fatos se passaram num sítio a 13 KM de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma briga entre um casal acabou na delegacia, na noite desta terça-feira (4). Uma das mulheres de 46 anos foi agredida com golpes de lanterna pela esposa de 39 anos após flagrar sua esposa aos beijos com uma adolescente de 13 anos.
Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão começou quando, as duas começaram a brigar por desconfiança de traição, sendo que na noite desta terça (4), a autora havia dado remédio para a vítima dormir, mas ela não tomou fingindo dormir.
Após isso, a autora saiu e a vítima de posse de uma lanterna foi atrás e flagrou a companheira aos beijos com uma adolescente de 13 anos atrás da casa onde moram em um sítio, que fica a 13 quilômetros da cidade. As duas começaram a brigar e a autora disse que para se defender tomou a lanterna das mãos da companheira e acabou acertando alguns golpes na sua cabeça.
A vítima foi levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer sutura no ferimento e depois as duas encaminhadas para a delegacia.
Fonte: Da Redação

Após suspeita de traição mulheres brigam e uma delas é agredida com golpes de lanterna
Os fatos se passaram num sítio a 13 KM de Três Lagoas

Ministério prorroga por mais 30 dias habilitação de 10 leitos de UTI para Covid-19 em Três Lagoas
Leitos estão localizados no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...