Motorista de Fiat Elba que estava embriagado causa acidente, foge e é preso minutos depois pela PM

O autor apresentava sinais evidentes de alcoolemia, sendo submetido ao teste do bafômetro, que apontou como resultado 0.68 Mg/l.

Publicado em
Motorista de Fiat Elba que estava embriagado causa acidente, foge e é preso minutos depois pela PM

TRÊS LAGOAS (MS) – Um acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira (02) deixou um motociclista ferido no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas.

Embriagado, o motorista de um Fiat Elba fugiu após o acidente, sem prestar socorro à vítima.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 no cruzamento da avenida Fillinto Muller com a rua Antônio Estevão Leal. Segundo o relato do boletim de ocorrência, o condutor do Fiat Elba acabou colidindo com uma motocicleta Honda CG 150 Fan e posteriormente evadido do local sem prestar socorro à vítima.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima. A vítima, um jovem de 19 anos, teve ferimento nos lábios e escoriações nas pernas. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

LOCALIZAÇÃO DO CARRO 

Denúncias anônimas apontaram que um veículo com as mesmas características do envolvido no acidente estava estacionado em frente a um condomínio residencial na rua Urias Ribeiro.

No local, os policiais conseguiram localizar e abordar o condutor, um homem de 35 anos. Segundo o relato, o autor apresentava sinais evidentes de alcoolemia, sendo submetido ao teste do bafômetro, que apontou como resultado 0.68 Mg/l.

O veículo removido ao pátio do Detran por estar com Licenciamento Anual vencido. Diante das evidências foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e lá apresentado à Autoridade Policial.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário