Motorista que dirigia fumando cigarro de maconha é abordado e detido na frente de agência bancária
O cigarro que o homem fumava não foi encontrado. A polícia acredita que ao notar a presença policial, o usuário engoliu o entorpecente

TRÊS LAGOAS: Um homem de 39 anos, morador do residencial “Orestinho” em Três Lagoas, acabou sendo detido no final da tarde desta quinta-feira (02), na frente de uma agência bancária, na Rua Paranaíba, Centro de Três Lagoas.
Segundo dados do boletim de ocorrência, uma testemunha teria flagrado um motorista de um veículo de cor vermelha fumando um cigarro de maconha enquanto transitava pelas ruas centrais do município.
Diante a informações, a Polícia Militar realizou diligência e encontrou o automóvel, que tinha uma pessoa em seu interior.
Os militares constaram um forte odor de fumaça, característico de uma entorpecente aparentando ser maconha.
Foi constatado ainda que o motorista – que disse ser portador de necessidades especiais - estava com os olhos visivelmente avermelhados.
Em busca pessoal realizada no suspeito, nada de ilícito foi localizado. Informado sobre a denúncia feita à PM, o homem confirmou que saiu de sua residência e que até o local da abordagem, estaria usando um cigarro de maconha.
O homem ainda revelou que no interior do seu veículo havia uma porção de maconha que seria de sua propriedade e que iria utilizá-la em momento posterior.
Que em buscas no interior do veículo, foi encontrado um invólucro de maconha, um plástico pequeno e aberto comumente utilizado para armazenar pedra de “crack” e papéis de ceda.
O cigarro que o homem fumava não foi encontrado. A polícia acredita que ao notar a presença policial, o usuário engoliu o entorpecente.
Em checagem policial foi confirmado que o acusado possui passagens pela polícia pelos delitos de portar drogas para consumo pessoal em 2018 e 2008.
O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran devido ao fato do usuário não ser habilitado para conduzir veículo automotor, cuja categoria necessária é a B.
Fonte: Rádio Caçula

Jovem implora por ajuda para encontrar a esposa e filhos de 5 e 6 anos
Quem tiver informações sobre o paradeiro de crianças, podem ser informadas no telefone (67) 9 9166-6134
Deixe um comentário
Quase lá...