Polícia recupera motocicleta com queixa de furto no bairro Vila Haro
Com a finalidade de identificar o possível autor do furto, os policias montaram campana em um terreno baldio

TRÊS LAGOAS (MS) - Durante rondas realizadas pelo bairro Vila Haro, na noite do último sábado (09), a Polícia Militar de Três Lagoas conseguiu recuperar uma motocicleta produto de furto. O proprietário do veículo, que alegou ter recuperado o mesmo e não ter retirado a queixa de furto, foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
O fato ocorreu por volta das 18h20, no bairro Vila Haro. Segundo consta no boletem de ocorrência, ao avistarem a motocicleta Honda Biz, de cor preta, estacionada em frente a uma residência, os militares realizaram a checagem em sistema policial e constataram que se tratava de produto de furto.
Com a finalidade de identificar o possível autor do furto, os policias montaram campana em um terreno baldio e aguardaram a chegada do homem. Cerca de 40 minutos depois um indivíduo se aproximou do veículo com um capacete na cabeça e tentou ligar a motocicleta, momento em que a equipe deu ordem de parada ao mesmo.
Ao ser indagado onde teria adquirido a motocicleta, o homem relatou ser o proprietário da mesma e que há alguns dias havia feito boletim de ocorrência registrando o furto de seu bem, porém depois havia localizado a mesma abandonada em um terreno baldio nas proximidades da rodoviária.
No entanto, o proprietário não havia acionado a Polícia Militar ou a Polícia Civil para dar baixa no sistema. O homem teve de ser encaminhado, juntamente com sua motocicleta, até a Delegacia de Pronta Atendimento Comunitário (Depac) para a retirada da queixa de furto do sistema.
Fonte: Da Redação

Polícia recupera motocicleta com queixa de furto no bairro Vila Haro
Com a finalidade de identificar o possível autor do furto, os policias montaram campana em um terreno baldio

Aparelho de som é apreendido após denúncias de perturbação da tranquilidade
O autor teria se recusado a abaixar o volume do aparelho, incomodando os vizinhos
Deixe um comentário
Quase lá...