Delegado flagra dupla com barras de cano 100mm que possivelmente foram furtados
Ao serem questionados sobre a origem do material, os homens revelaram que haviam comprado as barras pelo valor de R$ 20,00 de uma pessoa chamada por “Wesley” ou “Welington”

TRÊS LAGOAS: O delegado Dr. Ailton Pereira deteve na noite desta sexta-feira (17) duas pessoas no bairro Paranapungá, sob suspeita de estarem carregando um material que possivelmente foi furtado.
Por volta das 19h10min, a autoridade policial passava pela Rua Rui José da Costa e perto de uma cerâmica, observou a dupla carregando duas barras de cano 100mm.
Ao serem questionados sobre a origem do material, os homens revelaram que haviam comprado as barras pelo valor de R$ 20,00 de uma pessoa chamada por “Wesley” ou “Welington”, não sabendo detalhar exatamente o nome correto do vendedor e nem mesmo seu endereço.
Os suspeitos ainda revelaram que iriam vender o material a uma pessoa de alcunha “Nei do Paranapungá” e mais uma vez, disseram não saber o endereço do suposto comprador. Diante a suspeito que o material possa ter sido produto de furto, as barras de cano e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

COVID-19: Isolado no berço, Joaquim celebrou 1° aniversário com balões e fita
A data não podia passar em branco, por isso a família fez uma festinha improvisada em casa e cantou os "parabéns" para o pequeno
Deixe um comentário
Quase lá...