Jovem é preso após furtar picanha de supermercado em Três Lagoas

Segundo dados da Polícia Militar, toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local

Publicado em
Jovem é preso após furtar picanha de supermercado em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante no início da manhã desta segunda-feira (30) após furtar uma peça de picanha em um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont.

Segundo dados da Polícia Militar, toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local, flagrando inclusive, o exato instante em que o jovem ocultava a carne no interior da bermuda.

O suspeito foi abordado pelo segurança na parte externa do supermercado e posteriormente foi levado para a sala de monitoramento. A picanha estava sendo vendida no supermercado pelo preço de R$ 91,73.

O homem foi encaminhado para 3ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e para que as devidas providências fossem tomadas.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário