COVID-19: Fiscalizações em comércios continua sendo feito em Três Lagoas

Em Três Lagoas permanecem abertos apenas os serviços essenciais como supermercados, farmácias, depósitos de gás, posto de combustível

Publicado em
COVID-19: Fiscalizações em comércios continua sendo feito em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Após pressões de alguns setores da sociedde para que o comércio local amanhecesse com as portas abertas, nesta segunda-feira (30), fiscais da Vigilância Sanitária percorrearm as ruas centrais, com o objetivo de intensificar o cumprimento do Decreto de nº 56, que estabeleceu o fechamento do comércio para conter à expensão do novo coronavírus.

De acordo com informações, não foi registrado, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30) nenhum descumprimento do decreto e, todo o comércio central segue com as portas fechadas.

Conforme os representantes das entidades de classe, o diálogo institucional será mantido.

CASOS SUSPEITOS DO COVID-19

Três Lagoas (MS) registra 13 casos suspeitos do coronavírus. Nove deles já foram descartados.A atualização do boletim epidemiológigo é deste domingo (28).

Segundo um boletim epidemiológico de Covid-19 (Coronavírus), divulgado na sexta-feira (27), duas pessoas, uma mulher de 95 anos e um homem de 74, já tiveram a amostra de material coletada. Ambos não tem registro de viagens recentes. Também foi coletado amostras de dois homens, de 53 anos, ambos sem históricos de viagens.

Visando continuar com as medidas de prevenção ao Coronavírus, as autoridades decidiram manter o Decreto 056, que determina toque de recolher das 20h às 05h, em todo o território do município de Três Lagoas.

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 encontra-se reunido, neste momento com os representantes dos fóruns de entidades,entre elas o Sindivarejo, o Sectl, a Acic Tle a OAB para decidirem sobre as possíveis flexibilazões do decreto municipal para decidirem a data de reabertura de lotéricas, bancos, comércio,etc.

Em Três Lagosa (MS) permanecem abertos apenas os serviços essencias como supermercados, farmácias, depósitos de gás, posto de combustível.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário