Touro que matou homem em acidente ataca PMs e é abatido à tiros em Três Lagoas

A polícia não teve outra opção e tiveram que matar o animal para manter a integridade física da equipe e das demais pessoas que estavam no local onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal

Publicado em
Touro que matou homem em acidente ataca PMs e é abatido à tiros em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Uma fatalidade ocorreu por volta da 01h47min da madrugada deste domingo (29), na estrada que dá acesso ao "porto de areia", na região da antiga "Ponte Velha", na saída para a cidade de Brasilândia-MS. Oli Francisco de Paula de 54 anos morreu em um acidente com sua moto Honda Titan 150 de placa HSR-0327 de cor azul.

Além da morte do homem, policiais militares que foram ao local para atender a ocorrência ficaram feridos e ainda tiveram que abater um touro à tiros.

O ACIDENTE

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a estrada rural para atender o motociclista que encontrava-se caído, já sem vida, após ter batido em um touro que estava solto naquela via.

Após a constatação da morte, a Polícia Científica (Perícia), foi comunicada sobre o incidente e após os trabalhos de praxe, "Oli" foi levado pela funerária Fune-prev para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

ATENDIMENTO DA PM - TOURO MORTO À TIROS

Uma guarnição da Polícia Militar de Três Lagoas, composta pelo subtenente Ednilson e soldado R Silva foi até a região para registrar o acidente fatal e no momento em que faziam a preservação do local, um touro bastante furioso foi em direção da guarnição e tentou 'pegar" a equipe. pelo fato do animal estar perto do ponto onde ocorreu o acidente, a polícia acredita que ele foi o causador da fatalidade.

Para salvar suas vidas e manter a integridade física das pessoas que alí estavam e que passavam pela estrada, os policiais não tiveram outra opção e após alguns minutos, conseguiram abater à tiros o animal.

No momento do ataque, os militares tiveram que procurar abrigo do outro lado de uma cerca e abaram feridos. O subtente teve lesões no polegar esquerdo e tíbia esquerda (canela).

O soldado teve escoriações nos braços e um deslocamento do ombro direito. Os policiais tiveram que ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem atendimentos médicos.

DONO DO ANIMAL

A Polícia Civil de Três Lagoas, além de registrar o acidente de trânsito com vítima fatal, também elaborou uma ocorrência por Omissão na Cautela de Animais, para tentar identificar o dono do touro abatido no local.

Fonte: Da Redação / Foto registrada no local do acidente com foto do boi como Ilustração

Deixe um comentário